Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

David Luiz revela outras propostas e explica escolha: 'Única que ardia meu coração"

Zagueiro de 37 anos foi apresentado nessa sexta-feira (24)


			
				David Luiz revela outras propostas e explica escolha: 'Única que ardia meu coração"
Zagueiro saiu do Flamengo no final de 2025. Crédito: Mateus Lotif / Fortaleza EC


Aos 37 anos, o zagueiro David Luiz foi apresentado nesta sexta-feira (24) pelo Fortaleza durante cerimônia realizada na Arena Castelão.

Com passagem recente pelo Flamengo, o experiente defensor contou que “nunca foi fácil” enfrentar o time cearense e que recebeu outras ofertas, mas não cogitou não aceitar a investida do Fortaleza.

Leia também

“Ser campeão nunca é fácil. Requer muita renúncia, dedicação, trabalho, mas é o que eu gosto de fazer”, iniciou.

“Sempre que tive que enfrentar o Fortaleza, era aquele pensamento de que não seria fácil. Hoje estando no Fortaleza, fico feliz porque tenho essa força do meu lado. Estou ambicioso e ansioso para estar dentro do campo”.

“A partir do momento que eu estava livre e tive algumas propostas, em nenhum momento cogitei ir para outro lugar porque a do Fortaleza era a única que ardia o meu coração. A vida é muito mais gostosa quando se consegue sentir o que está no coração. Estou onde eu quero estar”.

Com contrato até o final de 2026, David Luiz ressaltou a recepção que teve da torcida do Fortaleza na chegada ao Ceará e que quer títulos com a camisa do time no futuro próximo. O experiente defensor elogiou a estrutura do futebol do local e disse que “só faltam o chantilly e a cereja” para que os objetivos sejam conquistados.

“Foi emocionante. Chegar em uma casa nova e ter essa recepção. Vale ressaltar o horário que eu cheguei, as pessoas foram depois de dias cansativos de trabalho, foram para me dar carinho, para me receber bem”.

“São essas coisas que eu levo para o campo, essa dedicação do torcedor que está em todos os lugares. É assim que eu quero estar dentro do campo. É o que eu almejo, dar alegrias, dar títulos. Esse é o grande objetivo meu e do Fortaleza”.

“A base está aqui. Tudo se tem aqui. O bolo está quase pronto. Só falta o chantilly e a cereja lá em cima para que o estado do Ceará, o Fortaleza, o Nordeste, vibre da maneira que merece vibrar”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X