Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

D'Ale pretende definir futuro até virada do ano: "Não quero férias"

Com sondagens de clubes da China e do Chile, meia diz que não defenderá outra equipe no Brasil e quer avançar em conversas antes de 31 de dezembro

Após se emocionar com sua despedida em jogos oficiais no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, D'Alessandro vive os últimos 10 dias como atleta do Inter. E de olho em seu futuro a partir de 2021. O argentino quer definir a equipe que defenderá na próxima temporada antes da virada do ano.

O gringo se reapresenta no clube com os demais companheiros nesta segunda-feira, sob a promessa de cumprir o contrato e seguir os treinos até o próximo dia 30. Há folga programada para 31 de dezembro. A ideia de D'Ale é iniciar janeiro já em trabalhos no novo clube. O argentino garante: não quer férias.

Leia também

? Eu sinto que posso dar um pouco mais. . Não sou aquele cara que chegou em 2008, obviamente. A gente perde algumas coisas, mas o que não perco é a fome de vencer. Não me conformo. Quero alguma coisa a mais para a minha carreira. A minha ideia vai ser continuar a partir de 1º de janeiro. Não quero férias. Com quase 40 anos, não gostaria de ter férias ? afirmou o argentino.

Após anunciar que não renovaria seu contrato com o Inter, D'Ale já recebeu sondagens de clubes da China e do Chile, conforme noticiado peloge. O argentino disse após a despedida que só agora irá dar mais atenção às definições sobre o seu futuro. O certo é que não será no Brasil.

? Falarei muito mais com meu empresário sobre meu futuro. Pelo respeito que tenho pelo Inter, eu não me dei esse prazer de focar em outras coisas que não fossem esse jogo com o Palmeiras. Tem possibilidades firmes. Estudarei bem o que for melhor, dando prioridade à minha família. Contribuirei da melhor maneira. Não será aqui no Brasil. Muito difícil vestir outra camisa aqui no Brasil ? garantiu.

Na entrevista coletiva do último sábado, D'Ale deixou aberta a possibilidade até de voltar ao Inter como atleta. O presidente eleito Alessandro Barcellos promete ao menos um jogo de despedida com a presença da torcida, assim que for possível em função da pandemia.

D'Alessandro deixa o Inter com 517 partidas, 95 gols e 113 assistências. É o terceiro jogador com mais jogos na história do clube. Foi campeão da Libertadores e rei da América em 2010 e conquistou Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, além de seis Gauchões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas