Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cuiabá tem interesse no Lisca e aguarda definições para entrar no mercado por novo técnico

Com 20 dias sem técnico, o vice-presidente Cristiano Dresch negou qualquer negociação com novo um comandante

Já são 20 dias sem técnico. Depois da negativa de Vágner Mancini, o Cuiabá está tímido no mercado e analisa as opções antes de entrar com tudo em qualquer negociação. O Lisca é uma possibilidade, agrada parte da diretoria, mas ainda não há negociação.

O ex-técnico do América-MG foi cogitado para assumir o Internacional, mas seu nome perdeu força. Outra situação que o Cuiabá aguarda é a possível saída de Guto Ferreira do Ceará. Guto seria um nome com maior consenso no clube.

Leia também

Antônio Carlos Zago foi cogitado, mas teve resistência interna e foi descartado. Enquanto não há uma certeza sobre o nome, o clube segue no aguardo e é muito cauteloso porque não pode errar. Pelo novo regulamento da Série A do Brasileiro, por já ter demitido Alberto Valentim, não pode interromper outro trabalho durante a competição.

Oficialmente, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, se limitou a dizer que "não existe nada" e quando o técnico for contratado "será anunciado nos canais oficiais do clube".

Quem comanda o Cuiabá é Luiz Fernando Iubel, auxiliar fixo do clube. Ele já esteve no beira do campo em dois jogos no Brasileirão - uma derrota, um empate e nenhum gol marcado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas