Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cuiabá e América-MG empatam por 2 a 2 em jogaço pelo Brasileirão

Coelho abre 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas cede o empate na Arena Pantanal

Nesta sexta-feira, Cuiabá e América-MG empataram em 2 a 2, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu na frente, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e perdeu a chance de encostar no Santos na fuga da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o América é o 19º colocado, com 17 pontos, quatro a menos que o Peixe, equipe que abre o Z4. Já o Cuiabá é o décimo colocado, com 29 pontos, e chega ao quinto jogo seguido sem vitória.

Leia também

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na terça-feira, o América-MG encara o Red Bull Bragantino, no Independência, às 21h30 (de Brasília). No sábado (23), o Cuiabá enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, às 21h.

O primeiro tempo foi muito movimentado desde o início, com as duas equipes propondo o jogo. O América começou melhor e abriu o placar com apenas 11 minutos. Após cruzamento na área, Rodriguinho aproveitou a sobra na área, ajeitou e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Walter, que não alcançou a bola.

O gol colocou fogo na partida e o Cuiabá saiu na busca pelo empate, o que abriu espaços para os visitantes. Em contra-ataque, aos 31 minutos, Felipe Azevedo disparou pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado, no ângulo direito para ampliar a vantagem com um golaço.

O Cuiabá, por sua vez, não se abalou e descontou aos 38. Deyverson foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou com força no canto esquerdo e diminuiu. O gol deu ânimo aos donos da casa e abalou o América. Aos 40, em um momento de desatenção da defesa do Coelho, Wellington Silva roubou a bola na área adversária e finalizou cruzado para deixar tudo igual.

O segundo tempo foi todo do Cuiabá, que teve muito mais volume de jogo e criou boas oportunidades, mas parou em grandes defesas de Cavichioli. O América tinha muita dificuldade de sair jogando e ficou ainda mais difícil depois que Danilo Avelar foi expulso, aos 31 minutos, por acertar chute em Matheus Alexandre. Os donos da casa dominaram a posse da bola pelo restante do jogo, mas não conseguiram evitar o empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas