Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cuesta rechaça problemas em sistema de jogo para explicar má fase no Inter

Zagueiro diz que tomou decisões equivocadas durante partidas na atual temporada

Víctor Cuesta não se esconde dos problemas. Após uma temporada complicada, o zagueiro do Inter rechaçou colocar a culpa no sistema antigo de Eduardo Coudet, que deixava o time mais exposto, e reconheceu as falhas que cometeu.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, o argentino lamentou a lesão de Rodrigo Moledo e elogiou o novo companheiro, Lucas Ribeiro. Porém, Cuesta analisou seu desempenho.

Leia também

O defensor admite que a temporada foi abaixo dos anos anteriores, quando virou um dos pilares da equipe. Questionado se o esquema de Abel Braga o deixa mais protegido, preferiu assumir as falhas.

Os erros que tive foram por tomadas de decisões, erros meus. Não foram por culpa de um colega ou sistema defensivo. Não sofremos por intensidade, um contra um, bola nas costas. Foram erros que cometi em tomadas de decisões.

? Víctor Cuesta

A resposta sobre o rendimento manteve o assunto em pauta. Cuesta foi sabatinado sobre o motivo da queda de produção. Assegurou que manteve rotina e dedicação como de hábito. Disse que Abel o conhece, mas não foi o chefe quem precisou chamá-lo para uma conversa. Estava ciente que podia oferecer mais ao time e buscou a redenção.

- Abel sabe o tipo de jogador que eu sou. Estava vivendo uma fase ruim que acontecia em campo. Sempre procurei melhorar, trabalhar em silêncio, com humildade. Sou autocrítico. Sei quando as coisas ocorrem como não espero e quando estou em um bom momento. Estou em uma sequência boa e espero seguir neste caminho - acrescentou.

Em recuperação, Cuesta estará em campo neste domingo. O provável time tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Para seguir o embalo, o zagueiro busca ajudar o Inter neste domingo a partir das 20h30, quando o time gaúcho enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio. Os comandados de Abel Braga ocupam o segundo lugar no Brasileirão com 53 pontos, três atrás do São Paulo. O Fortaleza está em 16º com 32.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas