Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cruzeiro x Atlético-MG arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

Público que compareceu ao jogo, realizado pelo Metrópoles Sports, doou alimentos que serão entregues para famílias carentes de Uberlândia

O clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG, no último sábado (3/6), pelo Campeonato Brasileiro, foi sucesso dentro e fora de campo. A partida, realizada pelo Metrópoles Sports no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, teve mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados, que serão destinados a 1200 famílias carentes da cidade mineira.

Mais de 34 mil torcedores compareceram ao estádio para prestigiar o clássico, que contou com meia-entrada solidária. Doando 1kg de alimento, o público garantia desconto no ingresso.

Leia também

Os alimentos começaram a ser entregues para famílias de Uberlândia pela Prefeitura da cidade. Odelmo Leão, prefeito de Uberlândia, celebrou o gol de placa nas redes sociais.

“Taí o resultado de evento da grandeza de um Cruzeiro x Atlético no Parque do Sabiá. Já estão nas mãos dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social mais de 20 TONELADAS de alimentos recolhidos através da meia entrada solidária, que serão destinadas a mais de 1200 famílias cadastradas pelo município! Agradeço a todos que colaboraram para mais uma ação de muito amor e espírito coletivo, unindo a população de Uberlândia por um bem maior”, postou em seu Instagram.

De acordo com a prefeitura local, além de um grande espetáculo para os amantes do futebol, o jogo representou um importante fomento econômico ao município, sobretudo para o setor de turismo, em áreas como hotelaria, alimentação e transporte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas