Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cruzeiro fecha negociação com o Athletico para empréstimo de Guilherme Bissoli

Atacante do Furacão vai para o Cruzeiro por empréstimo até o fim do ano

Cruzeiro e Athletico chegaram a um acordo para o empréstimo do atacante Guilherme Bissoli, que vai para o clube mineiro por empréstimo até o fim o ano. A negociação foi fechada nesta sexta-feira, e segunda-feira ele é esperado em Belo Horizonte.

Bissoli tem contrato com o clube até o fim de 2023. Ele estava inscrito para a Sul-Americana, mas não jogou nenhuma partida pelo time principal do Athletico. Ele jogou rês partidas pelo time de Aspirantes, no Paranaense. O setor de ataque é um dos setores buscados pela Raposa para a Série B.

Leia também

Bissoli foi formado nas categorias de base do São Paulo e chegou ao Athletico no início de 2020 emprestado pelo Club Fernando de la Mora, do Paraguai. Com nove gols em 31 partidas na última temporada, assinou vínculo definitivo com o clube paraense por três anos.

Ele é centroavante, mas de maior mobilidade, que sai mais da área. Tem 1,75m de altura e chegaria ao Cruzeiro para brigar por posição principalmente com Rafael Sobis e Marcelo Moreno. Atualmente, o camisa 10 é o titular da posição, jogando exatamente como um “falso nove”, dando maior movimentação ao comando ofensivo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas