Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Corinthians treina com retornos de Willian e Renato Augusto

Expectativa é que o atacante, ex-Arsenal, estreie na próxima partida

Willian e Renato Augusto estão à disposição de Sylvinho, técnico do Corinthians, novamente. O camisa 10 está, definitivamente, liberado pela Anvisa, enquanto o camisa 8 se recuperou das dores no músculo adutor da coxa direita.

Além da dupla, o treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, também contou com Fagner no campo. O lateral direito sofreu uma contratura no pescoço durante a última partida, em Goiânia, mas teve o problema resolvido com poucas sessões de fisioterapia.

Leia também

Segundo a assessoria de imprensa do clube, na atividade desta quarta a comissão técnica fez um trabalho de "perde-pressiona" e também de "enfrentamento em espaço reduzido" com o elenco.

Luan e Adson ficaram de fora. O jovem meia-atacante ainda se recupera de um trauma na perna esquerda causado pela dura entrada de Thiago Heleno, no embate com o Athletico-PR, dia 22 de agosto. E Luan segue com o departamento médico por causa de dores no adutor esquerdo.

O Corinthians se prepara para o confronto de domingo, às 18h15, contra o América, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roni, com um entorse ligamentar do joelho direito, ficará afastado por aproximadamente cinco semanas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas