Corinthians tem interesse na contratação de Júnior Santos, do Atlético-MG
Timão estuda contratação de atacante

O Corinthians mostrou interesse em contratar Júnior Santos por empréstimo até o final desta temporada. O atacante de 31 anos defende o Atlético Mineiro e possui contrato até o 2028. A comissão técnica do Timão quer mais um atacante para o elenco.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A informação foi noticiada pelo Jorge Nicola e confirmada pelo Lance!. Na última temporada, Júnior Santos disputou 29 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. O atleta passou por uma cirurgia devido a uma ruptura no tendão adutor da coxa direita e não entra em campo desde setembro.
Leia também

O período de maior destaque do atacante foi enquanto atuou pelo Botafogo. Em 2024, fez parte do elenco que conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. O atleta, inclusive, marcou na decisão do torneio continental contra o próprio Atlético Mineiro.
Reforços


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O Corinthians está ativo no mercado desde que derrubou o transfer ban imposto pela Fifa. Gabriel Paulista e Matheus Pereira já foram anunciados e fizeram suas estreias pelo clube alvinegro. O lateral-direito Pedro Milans e o atacante Kaio César também estão apalavrados.
O Timão busca pelo menos três reforços: um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. Dorival Júnior acredita que precisa aumentar o número de jogadores para as cinco competições que o Corinthians irá disputar na temporada: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Supercopa Rei, que será no dia 1 de fevereiro, contra o Flamengo, em Brasília.
