Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corinthians segue interessado em Love, mas se recusa a assumir dívida

Timão já entrou em contato com o jogador - que se interessou - e deixou as portas abertas, mas não houve conversa sobre salários

Com a contratação de Mauro Boselli encaminhada, o Corinthians aguarda a situação de outro atacante para fechar sua atuação no mercado nesse período de pré-temporada. O nome da vez é Vagner Love.

O jogador não recebe salário no Besiktas há cerca de sete meses. O valor da dívida é de aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). Como Vagner Love não abre mão de receber a quantia, o Corinthians prefere não se envolver nesse momento.

Leia também

Apesar do jornal Fanatik ter publicado a compra do Timão pelo exato valor da dívida que o Besiktas tem com o atleta de 34 anos, no clube do Parque São Jorge a hipótese do negócio ser feito nesses termos é nula.

O Corinthians já entrou em contato com Vagner Love e deixou as portas abertas. O jogador se interessou. Não houve conversa sobre salários, mas Love está ciente de que terá de reduzir sua pedida para voltar a jogar no Brasil.

Portanto, se Vagner Love conseguir, sozinho, resolver suas pendências com o Besiktas, a tendência é de um acordo com o Corinthians seja firmado na sequência. Andrés Sanchez deixou claro que o Timão não assumirá a dívida dos turcos para trazer o centroavante do título Brasileiro de 2015.

No campo, há um consenso entre comissão técnica e diretoria de que Vagner Love poderia disputar espaço com Boselli, mas também jogar ao lado do argentino. Em 2010, por exemplo, Love formou dupla com Adriano, que também atuava como centroavante à época.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X