Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corinthians anuncia a contratação do lateral português Rafael Ramos

O lateral direito chega para ser o substituto imediato de Fagner; o nome de Ramos já está presente no Boletim Informativo Diário (BID)

Na tarde desta terça-feira (12), o Corinthians oficializou a contratação do experiente lateral português, Rafael Ramos, ex-Santa Clara. A chegada do atleta foi um pedido pessoal do técnico Vítor Pereira que ainda não está satisfeito com as atuações de João Pedro, atual substituto de Fagner, o titular absoluto do Alvinegro.

O jogador português de 27 anos, vinha sendo especulado no Timão há algum tempo, mas por motivos burocráticos, o anúncio sofreu alguns atrasos pontuais, mas nada que ‘melasse’ a contratação do Parque São Jorge.

Leia também

O clube paulista publicou o vídeo de apresentação do português no Aplicativo ‘Universo SCCP’, nele, o jogador comentou sobre a felicidade de poder atuar pelo Alvinegro de Itaquera:

“Espero recompor a equipe e os ajudar a atingir as vitórias. Vou me doar em campo para conseguir títulos pelo Corinthians. [...] É um clube gigante, eu já conhecia desde pequeno quando eu jogava videogame”, comemorou o recém-contratado corinthiano.


			
				Corinthians anuncia a contratação do lateral português Rafael Ramos
Novo lateral-direito já posou com a camisa do clube paulista. Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Somente neste ano, o Rafael Ramos participou de 32 partidas defendendo as cores do Santa Clara em Ligas Europeias e Nacionais. Até então, o atleta marcou apenas 2 gols em toda a carreira, ambos os tentos foram assinalados no ano de 2014, um pelo Benfica e o outro pelo Orlando City; porém chega com expectativas de brilhar na defesa do Corinthians.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X