Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com um a menos, Coritiba vence o Internacional e vai para a final da Copa do Brasil Sub-20

Coxa sai na frente, Inter empata e fica com um a mais em campo, mas o goleiro Rafael Willian segura o resultado até o gol de pênalti de Biel, que define o placar

O Coritiba venceu por 3 a 2 o Internacional, na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Em um jogo franco, aberto e emocionante, com os times brigando até o fim, quem deu brilho a tudo isso foi o goleiro Rafael Willian, do Coritiba, que fez grandes defesas e segurou o resultado de 2 a 2 justamente quando o Internacional tinha um jogador a mais e pressionava muito. A vitória veio com o gol de pênalti que Biel sofreu e marcou. O jogo ainda teve um início de confusão mas que acabou rapidamente com a comemoração do Coritiba.

Como fica?

Leia também

Com o resultado, o Coritiba está na final da Copa do Brasil Sub-20. Agora aguarda a decisão entre Avaí e Botafogo, que jogam neste sábado. A equipe carioca tem a vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 0.

Coxa mandando

O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo, com os times abertos. O Coritiba se aproveitou e abriu o placar com o gol de Luizão logo aos sete minutos. O Inter empatou com Cadorini, mas a pressão alviverde seguia e Biel se aproveitou bem de erro de saída de bola e fez 2 a 1.

Os ventos mudam...

O Coritiba foi confiante para o vestiário, mas o segundo tempo foi totalmente diferente. Os ventos da partida mudaram para o Inter, que empatou o jogo logo aos três minutos com Cadorini pela segunda vez. O Coxa perdeu Diogo, que simulou um pênalti e tomou o segundo amarelo.

Com um a mais...

O Inter passou a se aproveitar da vantagem e foi testando o goleiro Rafael Willian, que passou no teste! Defendeu até que aos 37 minutos um pênalti devolveu a liderança para o Coritiba. Biel marcou e deu a vantagem novamente. A pressão seguiu, mas o resultado estava definido.

Cada defesa!

O goleiro Rafael Willian foi gigante (muito mais que a sua altura) na final! Fez grandes defesas no segundo tempo, quando o time passou a sofrer uma pressão absurda do Internacional, que era melhor em campo e ficou ainda mais perigoso após ter um a mais em campo. Mas o paredão coxa segurou até o fim e comemorou o grande momento de sua curta carreira até agora.
- Não tenho palavra para descrever como conseguimos vencer essa partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas