Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com suspeita de Covid-19, Muriel não treina e Yuri faz trabalhos separadamente

Goleiro e volante aguardam resultado de testes. Guilherme, do Sub-23, também tem suspeita

Após Digão ter testado positivo para Covid-19 nesta quarta-feira, o Fluminense tem ao menos três outros jogadores com suspeita da doença aguardando resultados. O ge apurou que os nomes são: Muriel, Yuri e Guilherme (Sub-23). Os resultados dos exames, realizados na quarta-feira, deverão sair ainda nesta quinta.

Caso testem positivo, eles serão novos desfalques para o técnico Odair Hellmann, para o jogo da próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste caso, os favoritos às vagas são Marcos Felipe e André.

Leia também

Muriel teve contato com Danilo Fernandes, reserva do Inter que testou positivo para Covid-19 nesta terça, na partida do último domingo no Beira-Rio. Após sentir sintomas leves, o goleiro, por precaução se ausentou dos treinos de quarta e quinta no CT Carlos Castilho e fez trabalhos físicos em casa.

Yuri também é outro com suspeita de Covid-19. Enquanto aguarda o resultado, o volante realizou trabalhos separadamente e ao ar livre no centro de treinamentos tricolor. O lateral-esquerdo Guilherme, do Sub-23, que foi relacionado para a última partida do profissional, é outro que espera o resultado do exame.

Imagem ilustrativa da imagem Com suspeita de Covid-19, Muriel não treina e Yuri faz trabalhos separadamente
| Foto: FOTO: Mailson Santana / Fluminense

O caso mais recente de Covid no Fluminense é de Digão. O zagueiro sentiu sintomas na segunda-feira, fez o teste na terça e teve o resultado positivo confirmado na quarta. Por precaução, o clube realizou uma bateria de exames em jogadores e funcionários que tiveram contato mais próximo com o zagueiro.

O clube possui outros cinco jogadores cumprindo quarentena por terem testado positivo para coronavírus: Digão, cujo resultado positivo saiu na quarta-feira, Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino. Os três últimos completam o período de dez dias de isolamento no próximo sábado, mas, como não treinaram durante toda a semana, dificilmente serão relacionados para o jogo de segunda-feira. Já Hudson só voltará aos treinos em 1º de dezembro.

O Fluminense passou por um surto de Covid-19 no fim de setembro. Na ocasião, dez jogadores, entre elenco principal e sub-23, testaram positivo, dentre eles, Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique e Calegari. O clube também já teve outros casos isolados, como de Nenê, Ganso, Fred e Wellington Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas