Com possíveis mudanças no Vasco, Zé Ricardo alerta: 'O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível'

Técnico do Cruz-Maltino pode promover alteração no comando de ataque, substituindo Raniel por Getúlio. Ele não confirma, só que ressalta a pressão sobre o Tricolor Gaúcho

O Vasco encara o Grêmio nesta quinta-feira, e pode ter mudanças em relação ao time que ganhou do Brusque na semana passada. Principalmente no comando de ataque, onde há disputa entre Raniel e Getúlio. Mas seja quem for a referência ofensiva do time, espera-se um jogo duro, até pela fase instável do Tricolor Gaúcho.

Ciente das dificuldades do próximo desafio na Série B, o técnico Zé Ricardo alertou, em coletiva realizada nesta quarta-feira (01), no CT Moacyr Barbosa, sobre os riscos de enfrentar o Grêmio com a instabilidade vivida atualmente pelo clube gaúcho na competição.  

- O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível. Sabemos a camisa pesada que eles têm, querem mudar essa situação. O Vasco, até pouco tempo atrás, passava por esse mesmo momento. Hoje, estamos buscando uma posição que buscamos estar na competição, principalmente no final - destacou Zé Ricardo, que emendou:

- Máximo respeito ao adversário, máximo respeito ao jogo. Uma grande partida, grande desafio. Espero que possamos ter um bom desempenho em casa - desejou o comandante.

Camisa 9 vascaíno revela que enfrentou recaída com vício na época do Santos e diz ter feito uma tatuagem no rosto para manter abstinência - Foto: Alexandre Durao/Código19/Gazeta Press

Já antes da última partida, Raniel viveu dias de recuperação física. O próprio Zé Ricardo admitiu posteriormente que cogitou a troca. Na véspera de um confronto direto, porém, ele foi mais cauteloso com as palavras.

- Mais importante do que os jogadores é saber a maneira como vamos jogar. As formas e os comportamentos estão se unificando, isso que é o mais importante nesse momento - desconversou.

O Vasco realiza sua última atividade antes duelo na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Grêmio será em São Januário, nesta quinta, às 20h.