Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com possíveis mudanças no Vasco, Zé Ricardo alerta: 'O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível'

Técnico do Cruz-Maltino pode promover alteração no comando de ataque, substituindo Raniel por Getúlio. Ele não confirma, só que ressalta a pressão sobre o Tricolor Gaúcho

O Vasco encara o Grêmio nesta quinta-feira, e pode ter mudanças em relação ao time que ganhou do Brusque na semana passada. Principalmente no comando de ataque, onde há disputa entre Raniel e Getúlio. Mas seja quem for a referência ofensiva do time, espera-se um jogo duro, até pela fase instável do Tricolor Gaúcho.

Ciente das dificuldades do próximo desafio na Série B, o técnico Zé Ricardo alertou, em coletiva realizada nesta quarta-feira (01), no CT Moacyr Barbosa, sobre os riscos de enfrentar o Grêmio com a instabilidade vivida atualmente pelo clube gaúcho na competição.  

Leia também

- O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível. Sabemos a camisa pesada que eles têm, querem mudar essa situação. O Vasco, até pouco tempo atrás, passava por esse mesmo momento. Hoje, estamos buscando uma posição que buscamos estar na competição, principalmente no final - destacou Zé Ricardo, que emendou:

- Máximo respeito ao adversário, máximo respeito ao jogo. Uma grande partida, grande desafio. Espero que possamos ter um bom desempenho em casa - desejou o comandante.

Camisa 9 vascaíno revela que enfrentou recaída com vício na época do Santos e diz ter feito uma tatuagem no rosto para manter abstinência
Camisa 9 vascaíno revela que enfrentou recaída com vício na época do Santos e diz ter feito uma tatuagem no rosto para manter abstinência | Foto: Alexandre Durao/Código19/Gazeta Press

Já antes da última partida, Raniel viveu dias de recuperação física. O próprio Zé Ricardo admitiu posteriormente que cogitou a troca. Na véspera de um confronto direto, porém, ele foi mais cauteloso com as palavras.

- Mais importante do que os jogadores é saber a maneira como vamos jogar. As formas e os comportamentos estão se unificando, isso que é o mais importante nesse momento - desconversou.

O Vasco realiza sua última atividade antes duelo na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Grêmio será em São Januário, nesta quinta, às 20h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas