Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com pontuação destacada, Brasil sobe cinco posições no ranking da Fifa

Após vitórias contra Equador e Colômbia, Seleção atinge melhor soma de pontos entre os times presentes na classificação

O grande número de jogos pelas eliminatórias à Copa do Mundo fez o ranking da Fifa se mexer. Na atualização divulgada nesta quinta-feira, a Fifa destacou o crescimento da seleção brasileira depois das vitórias contra Equador e Colômbia no começo do mês de setembro. O time de Tite foi o que mais somou pontos entre todas as equipes: 167. O Brasil subiu cinco posições e agora é quarto colocado com 1323, empatado com a Colômbia, que caiu uma colocação.

A Argentina segue como líder com 1646. Em segundo, aparece a Bélgica. A Alemanha subiu uma posição e agora é terceira com 1347. O Uruguai, que perdeu para a Argentina e venceu o Paraguai nas eliminatórias, chegou à nona posição, tendo elevado três postos na tabela. País de Gales é 10º - subiu uma posição. A Seleção teve o maior número de pontos, mas quem ficou com o maior crescimento em relação à classificação foi a Bolívia, que subiu 35 postos e agora é 75º.

Leia também

O Brasil volta a campo pelas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2018 no dia 6 de outubro diante da Bolívia. O confronto começa às 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Manaus. Dia 11 de outubro, o compromisso é diante da Venezuela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas