Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com exceção ao Flamengo, clubes da Série A se unem por adiamento da rodada do Brasileirão

19 equipes preparam carta pela paralisação da competição nacional sobre os jogos da 21ª rodada, no fim de semana. Rubro-Negro diz que liberação de público 'não compete à CBF'

A rodada do próximo fim de semana do Campeonato Brasileiro está sob risco. Com exceção ao Flamengo, todos os outros 19 times da Série A desejam a paralisação da competição após o clube carioca conseguir o direito de colocar público nos seus jogos.

De acordo com o "ge", as equipes preparam uma carta em conjunto para cobrar uma posição da CBF, que até o momento não se manifestou. O Atlético Mineiro, que afirmou que colocará público nos seus jogos caso o Flamengo faça o mesmo, também assinará o manifesto.

Leia também

Ainda segundo o portal, os clubes dirão que desejam a volta dos torcedores aos estádios, desde que todos possam voltar juntos - como combinado no Conselho Técnico da CBF. O Flamengo, por entender que esta decisão não compete à entidade, mas sim "às autoridades locais", não participou da reunião.

Na última terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou um pedido para que a liminar concedida ao Flamengo para a liberação de público em jogos realizados no Rio de Janeiro fosse derrubada. Desta maneira, a partida entre o Rubro-Negro e o Grêmio, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, terá torcedores no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas