Como de costume aos dias seguintes a jogos, os titulares na vitória do Inter sobre o Athletico-PR fizeram um trabalho regenerativo na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Portanto, o técnico Eduardo Coudet ainda não tem uma equipe definida para a partida de quarta contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.
O treinador perdeu D'Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e cumpre suspensão automática. Já o lateral-direito Heitor, destaque do jogo, é dúvida, pois teve de ser substituído no intervalo por conta de dores musculares
Leia também
O camisa 10 era um dos cinco jogadores pendurados - Víctor Cuesta, Nonato, Gabriel Boschilia e Matheus Jussa seguem com dois cartões amarelos. Aos 38 minutos do segundo tempo contra o Furacão, o meia acabou advertido por reclamação.
Já Heitor sentiu o desgaste de atuar por três jogos seguidos e deu lugar a Rodinei após distribuir assistências para os gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández. O dono da vaga para quarta-feira dependerá de uma reavaliação de Heitor na manhã de terça.
Aliás, Coudet tem enfrentado problemas corriqueiros. Antes da partida de domingo, veio a confirmação que João Peglow está com uma tendinite no joelho direito e Nonato com um desconforto na coxa direita. Johnny e Boschilia também seguem fora pelo mesmo problema do meio-campista.
Edenilson, por sua vez, volta a ficar à disposição. Ele treinou normalmente com os reservas e jovem da base nesta segunda-feira. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino na última quinta.
O Inter soma 28 pontos e está em segundo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Sport às 21h30 de quarta, na Ilha do Retiro, em Recife.