Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com edema muscular, Patrick fica fora por uma semana; Moledo tenta voltar

Volante sentiu problema na coxa direita durante derrota do Colorado por 1 a 0 para o Coelho pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O volante Patrick realizou exame de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita durante a derrota do Inter por 1 a 0 para o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o clube, ele deve ficar uma semana afastado dos treinamentos.

Patrick caiu sozinho ainda no primeiro tempo do jogo de quarta-feira e levou a mão à região afetada. Deixou o campo depois de 23 minutos com expressão de frustração. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga já admitia a perda do jogador por algumas partidas.

Leia também

Assim, o meio-campista fica fora do duelo de sábado contra o Santos, pelo Brasileirão, e do jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, na quarta-feira que vem. Ainda dependerá de nova avaliação para o embate diante do Fluminense, no dia 22, pelo Campeonato Brasileiro.

Nonato e João Peglow são os candidatos para substituir Patrick, enquanto D'Alessandro corre por fora.

Moledo em transição física

O zagueiro Rodrigo Moledo iniciou o período de transição entre o departamento médico e os trabalhos com bola para voltar ao time Caso a resposta seja positiva, a expectativa é aparecer como opção na próxima quarta-feira, contra o América-MG.

Moledo se recupera de uma lesão no púbis. A última participação do defensor ocorreu no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no dia 25 de outubro, quando suportou todo o confronto. Já são 18 dias sem entrar em campo.

O tempo de inatividade faz o clube ser cauteloso. Ainda mais pelo jogo diante do Santos estar marcado para este sábado, pelo Brasileirão. Por isso, a comissão técnica tenta colocá-lo em condições de ajudar o time a reverter a vantagem do Coelho na Copa do Brasil (os mineiros venceram por 1 a 0 no Beira-Rio).

Sem Moledo, a tendência é que Zé Gabriel e Víctor Cuesta sigam como os titulares da zaga colorada. Lucas Ribeiro, Pedro Henrique e Matheus Jussa são as alternativas para o setor.

Mais baixas

Heitor cumprirá suspensão pela expulsão no empate em 2 a 2 com o Coritiba no domingo passado. Rodinei surge como o favorito para ocupar a lateral direita na Vila Belmiro.

O quadro de baixas ainda conta com Johnny, a serviço da seleção dos Estados Unidos, Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero. Os três passaram por cirurgia para reconstrução dos ligamentos no joelho direito e só retornam na próxima temporada.

Envolto em complicações, o Inter trabalha para reencontrar o caminho das vitórias. Neste sábado, a equipe pega o Santos às 16h30, na Vila Belmiro. O Colorado lidera o Brasileirão com 36 pontos, enquanto o Peixe é o sétimo, com 31.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas