Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com dois a mais, Confiança vence Cruzeiro na Arena Batistão e estreia bem na Série B

Dragão marcou com Neto Berola, de pênalti, Cristiano e Daniel Penha. Raposa descontou com Bissoli. Goleiro Fábio e volante Adriano foram expulsos ainda no primeiro tempo de jogo

O Cruzeiro tinha o jogo controlado e era mais presente no ataque. Porém não conseguia ultrapassar a linha defensiva do Confiança, que estava bem postada. O Dragão soube jogar no contra-ataque e assim ocasionou as expulsões de Adriano e Fábio ainda no primeiro tempo. Neto Berola marcou de pênalti ainda no primeiro tempo. O Cruzeiro voltou bem melhor, empatou a partida com Bassoli e pressionou bastante a equipe sergipana. Entretanto, a inferioridade numérica pesou e o ritmo da Raposa caiu. O Confiança se aproveitou e conseguir desempatar com Cristiano. Daniel Penha ainda fez o terceiro e fechou a conta. Confiança 3 a 1 sobre o Cruzeiro, na Arena Batistão.

Duas expulsões

Leia também

O Cruzeiro teve dois expulsos ainda no primeiro tempo, em um intervalo de dois minutos. Primeiro, Adriano impediu um contra-ataque e levou o segundo amarelo. Depois, Fábio segurou a bola fora da área com as mãos e também foi para o chuveiro mais cedo.

Como fica

Com a vitória, o Confiança assumiu a liderança da Série B, pelo menos de forma temporária já que a rodada termina somente na segunda-feira. O Cruzeiro fica na vice-lanterna.

Agenda

O Confiança volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Goiás, às 17h30, no Serrinha. Já o Cruzeiro joga somente no domingo, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas