Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com desfalques, técnico busca manter "estrutura" do ABC para jogo contra CRB

Itamar Schülle diz que não quer "mexer muito" na equipe e por isso busca jogadores com características semelhantes para vagas de Guedes e Lucas Coelho

O técnico Itamar Schülle tenta mudar o mínimo possível no time titular do ABC para o jogo diante do CRB, na sexta-feira, às 20h30, no Rei Pelé. Com os desfalques do volante Felipe Guedes (suspenso) e do atacante Lucas Coelho (lesionado), o técnico terá que promover mudanças no time titular. Apesar disso, ele quer manter a "estrutura" da equipe, com jogadores com características parecidas àqueles que saíram. No treino desta terça-feira, o zagueiro Léo Fortunato sentiu uma lesão, deixou o treino mais cedo e pode ser mais um desfalque.

- Nós perdemos o Lucas Coelho por lesão e nós temos que optar por um atleta que possa tentar fazer o mesmo papel de nove na frente, então nós temos o Jean Carlos. Treinei uma parte com o Jean e uma parte com o Nixon. Nós perdemos também o Felipe Guedes, pelo terceiro cartão, mais um desfalque. Então, para não mexer muito na estrutura, estamos tentando um segundo volante ali para que não mude a nossa estrutura. Nós tínhamos o Felipe Guedes como segundo volante. Então eu coloquei uma parte hoje o Erivélton, uma parte o Arez, tentando não mexer muito - destacou o técnico.

Leia também

O técnico fez a primeira parte do treinamento com Edson; Levy, Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho; Djavan e Erivélton; Berguinho, Gegê e Fessin; Jean Carlos. Na segunda parte, ele promoveu mudanças, com Filipe e Danrlei no time titular e deslocou Tonhão para a lateral direita.

- Tentamos treinar uma opção com o time um pouco "mais alto", colocando, ora o Tonhão, ora o Danrlei pelo lado direito, como lateral. Então é isso, apenas treinar para, na hora que for necessário usar, tenhamos treinado, não só na conversa - explicou o técnico.

O ABC é o lanterna da Série B com 18 pontos conquistados e está a 13 do Goiás, 16º colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento. O Alvinegro tem mais 11 rodadas para tentar evitar a queda para a Série C.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas