Com corte no testículo, Gustavo Henrique desfalca o Flamengo na Libertadores

Flamengo informa que zagueiro precisará tomar antibióticos e repousar por três dias

Graças ao corte no testículo sofrido na vitória sobre o Corinthians no último domingo, pelo Brasileirão, Gustavo Henrique vai desfalcar o Flamengo nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.
O zagueiro se consultou com o urologista Paulo Henrique, que recomendou repouso de três dias e tratamento com antibióticos. O jogador segue sob os cuidados do departamento médico.
Rodrigo Caio faz fortalecimento muscular
Outro zagueiro rubro-negro é dúvida para o duelo com o Junior Barranquilla. Rodrigo Caio segue realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular e trabalha separado do elenco. Ele já havia desfalcado a equipe na vitória sobre o Corinthians.
Com isso, as opções do técnico Domènec Torrent para o duelo com o Junior são Natan, Léo Pereira, Gabriel Noga e Matheus Thuler.
Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Já classificado, o time rubro-negro precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar da chave.