Sem seus principais jogadores e com a indefinição sobre o futuro de Reinaldo Rueda, uma pequena parte do elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira e deu início aos trabalhos em 2018.
Os volantes Ronaldo e Jonas e o atacante Jajá, que estavam emprestados, reapareceram no Ninho do Urubu. Completaram o grupo os recém-promovidos Gabriel Batista (goleiro), Thuler (zagueiro), Kleber (lateral) e Jean Lucas (meia). Ele foram recebidos pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.
Leia também
Por conta da participação na decisão da Copa Sul-Americana, a maior parte do elenco segue de férias e se reapresenta somente no próximo dia 13. Com estreia no Carioca marcada já para o dia 17, jovens do time sub-23 iniciam os trabalhos no centro de treinamentos ao lado de nomes que voltam de empréstimo, casos de Ronaldo e Jonas.

Até mesmo parte da comissão técnica ficou fora da reapresentação. O técnico Reinaldo Rueda é aguardado no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. O treinador tem o nome envolvido em negociação com a seleção chilena. A imprensa local dá o acerto como certo, mas o Flamengo observa e conta com o retorno do treinador colombiano na próxima semana.