Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Clube português tem interesse em Bruno César

Empresários do meia estão em Portugal e têm conversas com clube do país

Com pouco espaço no Vasco, Bruno César pode estar de saída para o futebol português. Um clube do país tem interesse no meia, e a expectativa é que a negociação avance até o início da próxima semana.

Os empresários do atleta estão em Portugal desde a semana passada e as tratativas vêm avançando. A possível saída de Bruno César foi noticiada pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo ge.

Leia também

O Vasco não deve dificultar a saída do camisa 7. O clube ainda não recebeu proposta, mas está ciente que os empresários do meia buscam um novo clube para o jogador, que não foi bem nos últimos jogos. A negociação do jogador, que tem contrato até 2022, aliviaria a folha de pagamento.

Ao lado de Rafael Galhardo e Cláudio Winck, Bruno César foi afastado no início do ano, pois estava fora dos planos. Durante a paralisação do futebol, por conta do novo coronavírus, ele entrou em acordo com o clube, renovou o vínculo por mais dois anos e aceitou uma redução salarial de aproximadamente R$ 100 mil.

Com o acerto, Bruno foi reintegrado e voltou a receber chances. Teve oportunidades com Ramon Menezes, mas não convenceu. Hoje ele é reserva mediato de Martin Benítez. O clube busca no mercado mais um meia para o elenco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas