Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Circuito Alagoano se consolida como o maior campeonato de jiu-jitsu de Alagoas

A segunda etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu acontece no dia 15 de maio

Foram mais de 570 atletas revezando-se nas áreas de competição da primeira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, evento que aconteceu no último domingo (20), no ginásio do Colégio Santíssimo Sacramento, em Maceió. Milhares de admiradores da "arte suave" prestigiaram o evento, que se consolidou como o maior campeonato de jiu-jitsu já realizado no Estado.

Organizado pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), o Circuito Alagoano reuniu atletas equipes locais e ainda contou com a presença de atletas de outros Estados nordestinos, como Pernambuco e Sergipe. "Ainda estamos meio extasiados tamanha foi a repercussão positiva da primeira etapa do circuito. Lógico que houve erros e contratempos, porém ajustaremos tudo para que a segunda etapa seja ainda melhor e maior", disse Sandro Melo, presidente da LAJ-J.

Leia também

Para o atleta Levy Santos Junior, a primeira etapa do Circuito Alagoano foi o campeonato mais organizado que ele já presenciou em Alagoas. "Mesmo me considerando um novato no mundo do jiu-jitsu, com apenas dois anos treinando, nunca vi um campeonato tão bem organizado em todos os sentidos como este. A Liga Alagoana está de parabéns pelo evento e tenho certeza que as outras etapas serão ainda melhores", destacou.

Ao fim dos combates, a equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team sagrou-se a campeã geral por equipes, seguida pela equipe Vicente Júnior e pela Kimura Nova União. "Gostaria de parabenizar a Liga pelo grande evento. Algumas situações devem ser ajustadas, mas ao meu ver houve muito mais acertos. É muito fácil às vezes criticar e cobrar, mas também é válido reconhecer, valorizar e elogiar quando coisas bacanas são feitas", enfatizou o professor Daniel Martins, responsável pela equipe Alliance em Alagoas.

Segunda etapa do Circuito Alagoano

A segunda etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu acontece no dia 15 de maio. "A organização divulgará posteriormente o local do evento, pois tivemos um público muito superior às expectativas e queremos que, na próxima edição, atletas e familiares se sintam mais confortáveis", justificou o presidente da LAJ-J. Maiores informações sobre o evento no site oficial da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (www.ligaalagoanajj.com.br) ou nas redes sociais (www.facebook.com/ligaalagoanajj e @ligaalagoanajj).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas