Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Charles do Bronx confessa choro após derrota no UFC 300

Brasileiro sofreu revés e, agora, fica mais distante de recuperar o cinturão


				
					Charles do Bronx confessa choro após derrota no UFC 300
Charles do Bronx não levou a melhor no UFC 300. Divulgação / UFC

O brasileiro Charles do Bronx foi derrotado no UFC 300, em Las Vegas, pelo russo-armênio Arman Tsarukyan, em decisão dividida dos juízes, e compartilhou suas emoções, frustrações e pensamentos após o duro baque sofrido.

- Nem todo dia vai ser dia de glória. Hoje foi uma luta dura. Tive as oportunidades de finalizar, de até nocautear, e acabei não me encontrando. Mas passando mesmo só pra agradecer todo mundo, tô bem, tomei uns pontinhos nos olhos, tá um pouco inchado, mas tô bem. Já chorei, faz parte, nada vai mudar. É só voltar pra casa, ficar perto da minha família, me dedicar, treinar de novo, e esperar que vocês ainda continuem torcendo e vibrando por mim. Tudo isso que tô vivendo aqui é maravilhoso - declarou Do Bronx

Leia também

Por não ter conquistado a vitória, Charles terá um caminho mais difícil em busca de uma possível retomada de cinturão nos pesos-leves. Como o atleta já possui 34 anos, um combate pelo título da categoria fica mais improvável de acontecer, mas, diante da adversidade, o brasileiro foca em retornar melhor ainda.

- O que posso prometer? Voltar mais forte. Não tenho muito o que fazer, tive um camp maravilhoso, tive uma semana maravilhosa aqui de corte de peso, mas é isso, hoje não foi dia, não era pra ser - concluiu o lutador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas