Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chapecoense estreia na Libertadores com vitória sobre o Zulia

Luiz Antonio faz gol da vitória e afirma: "Vamos surpreender muita gente"

A Chapecoense estreou na Libertadores com o pé direito. Fora de casa, o time catarinense se portou bem, segurou a pressão inicial do Zulia e saiu com uma boa vitória por 2 a 1. Com amplo domínio no jogo, o time verde branco construiu o placar com gols de Reinaldo, no primeiro tempo, Luiz Antonio, no segundo. O volante já é experiente na competição e foi um dos protagonistas da vitória do Verdão.

Para iniciar o jogo, Mancini apostou em uma formação com três volantes, com Luiz Antonio mais avançado, quase como um meia. A recompensa veio com o gol que garantiu a vitória da Chape. Pé quente na Libertadores, os três primeiros gols do Luiz na carreira foram na competição, em 2012, pelo Flamengo. Um deles pelo Fla, por sinal, foi sobre o Lanús, rival da Chapecoense no próximo dia 16, na Arena Condá.

Leia também

- Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar aqui na Chapecoense, de jogar novamente a Libertadores.Sonhava que podia ajudar a Chapecoense a ir longe e aos poucos estamos conseguindo. Vamos surpreender muita gente que não acredita na gente - disse o volante após o jogo.

O volante já tem experiência na competição. Apesar de muito bem recebidos em Maracaibo, o Zulia exigiu da Chapecoense seu melhor futebol. Mesmo com domínio em campo, a Chape sofreu um gol no segundo tempo e teve que segurar a pressão do time da casa no final do jogo.

- Libertadores é assim, jogo muito amistoso, trataram a gente muito bem, isso foi muito bom, mas quando chega ali dentro é complicado. Libertadores é assim, no sofrimento e na vontade. Conseguimos fazer o gol logo no início, foi importante, segurando a pressão deles. Foi importante no primeiro tempo. E no segundo tempo conseguimos abrir mais uma vantagem. Aquele gol que tomamos foi ruim, porque trouxe eles para o jogo de novo, que eles não estava conseguindo jogar, a pressão foi grande, mas conseguimos sair com a vitória que é importante para sequência do campeonato - afirma.

Com a vitória, a Chapecoense arranca bem na Libertadores e assume a ponta do grupo 7. Pelo menos até a próxima quinta-feira, quando acontece o outro jogo do grupo, entre Lanús e Nacional, na Argentina. O próximo compromisso da Chape na competição é no dia 16 de março, contra o Lanús, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó. Antes disso, o time verde e branco entra em campo pelo Campeonato Catarinense, contra o Inter de Lages, no dia 11, às 16h, fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X