Por Murilo Borges
Marcelo Chamusca deu novamente a entender que, salvo algum problema de última hora, o Guarani está escalado para enfrentar o ASA, neste sábado, em Arapiraca, pelas quartas de final da Série C. No treino dessa terça-feira, no Brinco de Ouro, o técnico começou com Eliandro entre os titulares e manteve a base dos jogos passados.
Leia também
O Bugre treinou com Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro. Esse é o provável time para o fim de semana. A única dúvida é o aproveitamento de Eliandro, que aguarda a inscrição na CBF. O contrato dele com o Bragantino foi rescindido, e o acordo com o Guarani deve aparecer até quinta-feira.
O esboço do time aconteceu na parte final do treinamento, com uma atividade em campo reduzido. Antes, Chamusca passou um vídeo ao elenco com alguns lances do ASA na Série C e depois fez a tradicional atividade setorizada, em que ele orienta meias e atacantes, e o auxiliar Caé Cunha cuida dos defensores.
O elenco faz uma última atividade em Campinas nesta quarta-feira à tarde, quando provavelmente Chamusca montará o time titular mais uma vez (o técnico atenderá a imprensa no fim da tarde). A delegação deixa o Brinco de Ouro direto para o aeroporto de Guarulhos, de onde voa até Maceió. A capital alagoana será usada pelo Guarani até o dia da partida em Arapiraca.
O jogo entre ASA e Guarani acontece neste sábado, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h, com cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os dois times se enfrentam uma semana depois, em Campinas (SP), na partida que vai mesmo definir o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.