Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CEO do Cruzeiro, Mattos comunica multa ‘severa’ a Rafa Silva

Atacante foi expulso aos três segundos de jogo após cotovelada em adversário


			
				CEO do Cruzeiro, Mattos comunica multa ‘severa’ a Rafa Silva
Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, foi expulso aos três segundos de jogo durante partida contra o Athletico-PR. Divulgação/Cruzeiro

A rápida expulsão do atacante do Cruzeiro Rafa Silva na derrota por 3 a 0 diante do Athletico-PR levou o CEO do time mineiro, Alexandre Mattos, a se pronunciar. O diretor da Raposa, em coletiva após a partida, afirmou que o atleta recebeu uma multa "severa" e já foi comunicado da punição.

- Dizer para o torcedor que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Nossa gestão não aceita uma situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorasamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concordamos com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado.

Leia também

Expulsão mais rápida do Brasileirão

O camisa 8 bateu o recorde com a expulsão mais rápida da história do Campeonato Brasileiro. Com apenas três segundos de partida entre Athletico-PR e Cruzeiro, o atacante acertou o braço no zagueiro Kaíque Rocha. O árbitro da jogo, Rodrigo José Pereira de Lima, aplicou um cartão vermelho direto em Rafa Silva.

O técnico Fernando Diniz soma seis jogos no comando da equipe sem vencer, com quatro empates e duas derrotas. Mattos saiu em defesa do técnico e elogiou o trabalho da comissão.

- Não serão em cinco meses que vamos conseguir mudar o clube. Mas não faltará amor e dedicação para isso. Tem que entrar sabendo que irá dar a vida lá dentro. Ele (Diniz) faz treinos de duas, três horas de duração. Dar certo ou errado é coisa do futebol. É da vida. Peço para o torcedor entender um processo de reerguer o pensamento, tirar o que estava passando a equipe neste momento - declarou o CEO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X