CBF oficializa amistosos do Brasil com Senegal e Tunísia
Partidas na Europa integram a preparação para a Copa de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira (16) dois amistosos da Seleção em novembro frente a seleções africanas. O Brasil enfrenta o Senegal em 15/11, às 13h (de Brasília) , em Londres, e a Tunísia em 18/11, às 16h30 (de Brasília), em Lille.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A escolha dos rivais faz parte do plano de encarar escolas variadas de jogo como etapa da preparação para o Mundial de 2026. Senegal e Tunísia já estão garantidas na Copa, que será disputada em Estados Unidos, México e Canadá, de 11 de junho a 19 de julho.
Leia também
Os duelos de novembro dão sequência ao novo ciclo da Seleção após o fim das Eliminatórias: em outubro, o Brasil mediu forças com Coreia do Sul e Japão. Para março de 2026, a ideia é marcar confrontos com seleções europeias, reforçando o ajuste final rumo ao torneio.

