Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CBF detona altos salários de jogadores no futebol brasileiro

Diretor de registro da CBF, criticou clubes que pagam altos salários para jogadores e, ao mesmo tempo, têm dificuldades para fechar contas

A CBF apresentou nesta quinta-feira aos clubes o regulamento de licenciamento, série de exigências que os clubes deverão cumprir para poder participar de competições da própria CBF, da Conmebol e da Fifa.

Reynaldo Buzzoni, diretor de registro da CBF, criticou clubes que pagam altos salários para jogadores e, ao mesmo tempo, apresentam dificuldades para fechar suas contas.

Leia também

- Estamos fora da realidade do futebol. Nenhum diretor de empresa ganha 500 mil reais, nenhum diretor de banco. Você (cartola de clube) vai ter que dizer ao seu jogador que não vai mais pagar esse salário. Por que se não, não vai conseguir pagar as contas e jogar.

O advogado Alvaro Melo Filho, contratado pela CBF para atuar na formatação do regulamento do licenciamento, também criticou os dirigentes de clubes.

- A gente ouve falar em luvas de R$ 6 milhões, salários de R$ 500 mil. Os dirigentes contratam baseados em pressão, em emoção. Sem critério - disse Melo em sua apresentação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X