Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cazares assina com o Santos para 2024

Meio-campista estava sem clube após deixar o América-MG

O meio-campista Cazares assinou com o Santos para a disputa da Série B em 2024. O equatoriano firmou um pré-acordo com o clube nesta terça-feira (26). A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino e confirmada pelo Lance!.

O jogador estava no América-MG, mas chega livre no mercado após deixar o vínculo com o Coelho terminar. Para fechar de vez com o Peixe, o atleta precisará passar nos exames físicos.

Leia também

O esquema do presidente do Santos de assinar compromissos com os jogadores para a próxima temporada já possui outros três nomes: os laterais Jorge e Aderlan, e o meio-campista Giuliano. 

Confirmado para a temporada 2024, Diego Pituca possui o salário readequado com a realidade do Peixe e está com tudo pronto para ajudar o time na Série B.


			
				Cazares assina com o Santos para 2024
Cazares já atuou no Corinthians, um dos maiores rivais do Santos. Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Peixe ainda considera como certos outros dois jogadores: o meio-campista Otero e o atacante Willian Bigode.

Os novos reforços do Santos devem ser anunciados no mês janeiro, quando tudo puder ser formalizado oficialmente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X