Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cássio vai trocar o Corinthians pelo Grêmio? Presidente do Timão nega possibilidade

Duílio Monteiro Alves diz que não foi procurado por clube gaúcho para tratar de seu capitão

Capitão e ídolo do Corinthians, Cássio vem tendo o seu nome ligado ao Grêmio desde o último domingo, quando o time gaúcho perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras com falhas do goleiro Paulo Victor.

Nas redes sociais, notícias sobre uma suposta proposta feita pelo Grêmio envolvendo dinheiro e mais a cessão de jogadores ganharam destaque nesta terça-feira. Procurado pelo ge, Duílio Monteiro Alves negou qualquer conversa neste sentido. E afirmou que Cássio não deixará o Timão.

Leia também

– Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta.

No Rio Grande do Sul, o próprio presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, negou o interesse em entrevista coletiva.

O Corinthians não informa o valor da multa prevista no contrato de Cássio, mas a diretoria diz se tratar de um valor "bem alto". No Timão desde 2012, Cássio acumula 507 partidas e nove títulos conquistados. Ele tem contrato até o fim de 2022.

Revelado pelo Grêmio, o goleiro deixou o clube de Porto Alegre aos 20 anos para jogar no futebol holandês. Em 2016, num ano de dificuldades no Corinthians, teve proposta para voltar e ficou muito perto de sair, mas acabou sendo convencido a ficar. Em 2017, recuperou a titularidade absoluta.

Atualmente em isolamento social por conta da Covid-19, Cássio tem sido substituído pelo jovem Matheus Donelli, de 18 anos. Walter, que era o reserva imediato, foi negociado com o Cuiabá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas