Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cássio conversa por telefone com torcida organizada do Corinthians

Goleiro falou com lideranças da Gaviões da Fiel um dia depois do protesto na porta do CT Joaquim Grava

Um dia depois de dizer em entrevista coletiva que não teria problema em conversar com lideranças da torcida organizada que promoveu um protesto na porta do CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio falou ao telefone com torcedores da Gaviões da Fiel, antes do clássico entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Ídolo e capitão da equipe, Cássio foi um dos alvos do protesto de terça.

Leia também

No clube desde 2012 e apontado por muitos como o maior goleiro da história do Timão, o jogador falou com os torcedores por alguns minutos, em papo intermediado pela diretoria.

Segundo nota divulgada pela própria Gaviões da Fiel, "durante a conversa, expomos o lado da torcida neste momento difícil que o clube está vivendo e demonstramos a nossa insatisfação. Por outro lado, Cássio reconheceu que deve sim ser cobrado e que sempre fala isso nas reuniões com o elenco", diz trecho da nota oficial.

Embora o jogador tenha sido incluído nos cânticos de protesto, a torcida organizada disse que não quer a saída dele do Corinthians.

"Afirmamos ao Cássio que não pedimos a sua saída durante o protesto de ontem e que o grito partiu de alguns torcedores que estavam por lá, mas que imediatamente foram repreendidos pelas lideranças dos Gaviões e que isso só aconteceria se ele apresentasse motivos - afinal, já passamos por fases piores e nunca pedimos sua cabeça, acreditamos em seu potencial e sabemos da importância dele para o elenco", acrescenta o texto.

Os torcedores, porém, fizeram questão de dizer ao goleiro que ele não está imune às críticas. Depois de ter sido ofendido no aeroporto após derrota para o Fluminense, o goleiro desabafou e disse que não precisava provar mais nada no Corinthians.

"Reafirmamos ao Cássio que enquanto ele vestir o manto alvinegro e for um assalariado do clube, ele tem que provar a cada minuto, a cada segundo, porque o Corinthians é assim. Essa entrevista mexeu com os nossos sentimentos, pois nós somos apaixonados pelo time e dedicamos nossa vida ao Corinthians", explicaram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas