Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Carro atacado por Carlos Alberto em condomínio era de ex-namorada dele

Alvo de ação na Justiça, ex-jogador quebrou retrovisores do veículo que era dirigido pela antiga companheira


				
					Carro atacado por Carlos Alberto em condomínio era de ex-namorada dele
Carlos Alberto é alvo de ação na Justiça por conduta antissocial em condomínio. Reprodução

Um novo detalhe do processo contra o ex-jogador Carlos Alberto foi revelado pela coluna Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". De acordo com a petição apresentada pelo condomínio à Justiça do Rio, o carro que teve os retrovisores destruídos pelo atleta seria de uma ex-namorada dele.

No vídeo publicado pelo jornal, Carlos Alberto discute com a parceira que está dentro do carro até se irritar e chutar com força os retrovisores do veículo. A motorista não sai do carro e deixa o condomínio em seguida.

Leia também

Carlos Alberto, de 39 anos, é alvo de ação na Justiça movida pelo condomínio em que mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por conduta antissocial. A ação cita mais de 50 ocorrências contra o ex-jogador, entre junho de 2019 e março de 2023, e pede a expulsão dele.

São reclamações que envolvem música alta, palavrões, urina em local público, entre outras confusões atribuídas ao ex-jogador. De acordo com "O Globo", as multas contra ele somam mais de R$ 20 mil, mas nunca foram pagas.

Desde fevereiro, uma liminar foi concedida em favor do condomínio, determinando somente que Carlos Alberto passe a se comportar, sob pena de multa. Segundo os advogados do residencial, a informação mais recente é de que o ex-jogador segue morando no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas