Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Carlos Carvalhal admite convites de Atlético-MG e Flamengo

O treinador do Braga comentou também o sucesso de seus conterrâneos em outros países, como Abel Ferreira no Palmeiras

Outro técnico português na mira do Atlético-MG, Carlos Carvalhal, atual treinador do Braga, de Portugal, confirmou que recebeu contato de clube brasileiros de forma oficial. Carvalhal comentou sobre as propostas de Atlético-MG e Flamengo, exaltando as duas agremiações.

O técnico citou o sucesso dos treinadores do seu país mundo afora, incluindo Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras.

Leia também

-Estamos numa fase fantástica. O Abel Ferreira foi campeão na América do Sul e o Leonardo Jardim na Ásia. Explicação para isto? Há muita informação entre os treinadores, muito empenho na análise dos jogos e, por outro lado, muitos jovens saem das universidades diretamente para o futebol, trazendo novas ideias. Os treinadores portugueses têm ainda a capacidade de unir as pessoas-disse ao site A Bola, de Portugal.

Sobre o futuro, Carvalhal comentou sobre a investidas dos clube brasileiros

- A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial-comentou.

O Atlético terá de resolver um problema caso avance nas conversas com Carvalhal. De acordo com o site português "A Bola", a multa rescisória do treinador para romper contrato com o Braga é de 2,5 milhões de euros. O treinador também foi alvo do Flamengo, mas o Rubro Negro fechou com outro português: Paulo Sousa.

O Braga esta em o 4º lugar no Campeonato Português. O técnico tem 55 anos e está em sua segunda passagem pelo clube. Carvalhal começou sua carreira em 1988, no clube Espinho, onde também atuou como jogador, e tem passagens como treinador por Portugal, Inglaterra, Turquia e Grécia, conquistando a Liga de Portugal com o Vitória de Setúbal na temporada 2007/2008. Seus trabalhos no Swansea, Rio Ave e Braga, geraram mais interesse de outras equipes. .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas