Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Bruno Henrique elogia garotos do Fla e celebra volta com dois gols após Covid-19

Atacante foi destaque na vitória sobre del Valle e exaltou contribuição de meninos da base: "Chamaram a responsabilidade e nos ajudaram demais"

As últimas semanas de Bruno Henrique foram de provações. Primeiro, uma lesão no joelho. Depois, teste positivo para Covid-19 logo depois do retorno. Contra o Independiente del Valle, o atacante pôde, enfim, recuperar o bom futebol: com dois gols, foi um dos destaques na vitória por 4 a 0.

- Para todo o clube e elenco foi um período de dificuldade, mas para mim individualmente foi uma sequência ainda pior. Vinha de uma lesão no joelho que me afastou por 15 dias e logo no primeiro jogo após a volta fui diagnosticado com a Covid. Mas graças a Deus estou de volta, com saúde, fui honrado com esses dois gols e pude voltar a ajudar o Flamengo dentro de campo - disse o atacante.

Leia também

Bruno elogiou bastante os meninos da base, que ajudaram o Flamengo nas duas últimas partidas, contra Palmeiras e Independiente del Valle, quando boa parte do elenco principal esteve afastado por Covid-19.

- Precisamos também enaltecer os meninos que fizeram jogos excelentes contra o Palmeiras e também contra o Del Valle. Muitos deles estreando, contra adversários muito fortes, e mesmo assim chamaram a responsabilidade e nos ajudaram demais. Estão todos de parabéns por essa classificação.

Bruno Henrique e o Flamengo retornam a campo no próximo domingo. A equipe enfrenta o Athletico-PR às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas