Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Botafogo vence o América-MG e dispara na liderança do Brasileirão

Gol relâmpago ajuda o Alvinegro a trabalhar com tranquilidade para conquistar mais uma vitória na competição

Segue o líder. O Botafogo venceu o América-MG, por 2 a 0, no Nilton Santos, e abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram marcados Júnior Santos e Luis Henrique.

Botafogo e América-MG voltam a campo no meio desta semana. O Alvinegro faz o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. O Coelho encara o Internacional também pelo segundo jogo das oitavas de final. O confronto será nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira Rio.

Leia também

GOL RELÂMPAGO
Após bela triangulação, Marlon Freitas abre para Di Placido na direita. O lateral-direito cruza na medida para Júnior Santos testar firme para o fundo da rede.

FALTOU CAPRICHO
Após um início fulminante, os ânimos foram acalmados. O Botafogo controlou a partida como quis.

Além disso, o Alvinegro esteve muito perto de ampliar o placar em diversas oportunidades. No entanto, esbarrou na falta de capricho e nas defesas do goleiro Mateus Pasinato. Vale destacar que Lucas Perri praticamente não trabalhou durante toda a primeira etapa.

PRESSÃO TOTAL ALVINEGRA
Logo nos primeiros segundos, Eduardo recebeu a bola dentro da área e chutou no travessão. Mas o camisa 33 estava em posição irregular.

Na sequência, dá um belo passe para Lucas Fernandes. O meia emenda de primeira e obriga o goleiro do América-MG a fazer uma grande defesa.

SÓ ELE E O GOL
Adryelson toca para Eduardo, que dá de calcanhar para Luis Henrique. O atacante dribla Mateus Pasinato e só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede.

TUDO TRANQUILO
De uma maneira geral, o Botafogo não sofreu sustos no duelo contra o América-MG. O gol logo cedo na partida deu a tranquilidade necessária para que o Alvinegro trabalhasse a bola e pudesse arrancar da torcida os gritos de "olé".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas