Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Botafogo ainda aguarda liberação da Prefeitura para ter retorno do público na Série B

Diretoria do Alvinegro protocolou, nesta terça-feira, pedido junto à Secretaria Municipal de Saúde do Rio para ter torcida na partida contra o Sampaio Corrêa, no domingo

O Botafogo formalizou o interesse em ter a volta dos torcedores. O clube informou, por meio da assessoria de imprensa, que protocolou o plano para ter o retorno do público no Estádio Nilton Santos, palco da partida contra o Sampaio Corrêa no próximo domingo, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão.

A diretoria do Alvinegro teve uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio e colocou o plano que possui para a parte operacional da partida no papel. Agora, o clube aguarda o retorno da Prefeitura se poderá contar ou não com o torcedor.

Leia também

Caso seja aprovado, a partida será considerado um evento-teste pela Prefeitura no retorno das atividades diante do avanço da vacinação contra a Covid-19.

Confira na íntegra a nota do Botafogo:

"O Botafogo protocolou nesta terça-feira, em reunião na Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), o plano operacional para enquadramento da partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa, no domingo (26/9), no Estádio Nilton Santos, como evento-teste nos moldes definidos pelo Decreto Rio nº 49336 de 26 de Agosto de 2021, conforme deliberado pelo Conselho Técnico da CBF.

Assim que a SMS aprovar o plano operacional, o Botafogo irá divulgar o serviço da partida com informações sobre a comercialização de ingressos, acesso de sócios e todas as adequações necessárias para atendimento ao novo protocolo em virtude da COVID-19."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas