Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Atlético-PR bate o Palmeiras em São Paulo e se aproxima do G-6

Com escalações alternativas, equipes fazem jogo apenas morno na arena do Verdão

Bastou uma cabeçada certeira de Thiago Heleno, no primeiro tempo, para o Atlético-PR vencer o Palmeiras, por 1 a 0, neste domingo à tarde, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos com compromissos pela Taça Libertadores no meio de semana (Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, e o Atlético-PR encara o Santos, na quinta), os times entraram em campo com vários reservas e, portanto, se muito entrosamento.

O Verdão não tinha força para tomar a iniciativa, e o Furacão ficou atrás, aguardando a chance para surpreender. Essa oportunidade surgiu aos 17, quando Thiago Heleno, ex-Palmeiras, subiu mais que Juninho e abriu o placar.

Leia também

Com Moisés em campo, cinco meses e 15 dias após cirurgia no joelho esquerdo, o Palmeiras melhorou e criou boas chances para marcar. Porém, quando não em Weverton, que fez grandes defesas, errou o alvo.

Os atleticanos seguiram em sua estratégia de deixar a bola com o adversário e tentar surpreender em contra-ataque, mas faltou capricho na hora de acertar o último passe. Assim, prevaleceu o placar do primeiro tempo.

No primeiro tempo, Guilherme acertou o peito de Jean com a sola da chuteira. O palmeirense ficou marcado, e o jogador do Furacão levou amarelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas