Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Atlético-MG libera Ademir para acerto com o Bahia

Jogador deve chegar a Salvador até terça-feira para passar por exames médicos; staff do jogador trabalha em últimos detalhes de contrato

O atacante Ademir foi liberado dos treinos do Atlético-MG para acertar com o Bahia. O atleta não se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo. O jogador tem uma certo encaminhado com o Tricolor de Aço. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge.

O ge apurou que o jogador deve viajar até terça-feira para fazer exames médicos com o Bahia. Ademir será vendido por volta de US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual). O acerto já está encaminhado há alguns dias, mas o jogador seguia treinando normalmente na Cidade do Galo.

Leia também

O atacante tinha propostas de outros times da Série A e também do LA Galaxy, dos Estados Unidos, mas Bahia acabou sendo o projeto mais interessante para o atacante.

Para o Galo, a venda de Ademir é a possibilidade de entrar mais recursos em um início de ano marcado por dificuldades financeiras (houve atrasos salariais), ainda que tenha de abrir mão de um atacante que é opção para o segundo tempo. Por outro lado, com Coudet, Ademir ficou com espaço reduzido.

Com a camisa do Galo, Ademir chegou em janeiro de 2022, após assinar pré-contrato no meio de 2021. Era uma grande esperança para dominar a ponta direita, já que tinha ótimos números na última temporada do América-MG, sendo protagonista da inédita vaga na Libertadores do Coelho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas