Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após vitória sobre o Volta Redonda, Zé Ricardo projeta evolução do Vasco: 'Podemos aumentar a margem'

Técnico do Cruz-Maltino ficou satisfeito com o desempenho da equipe no primeiro jogo da temporada, na qual a equipe venceu o Volta Redonda, fora de casa, por 4 a 2

O Vasco expurgou a má fase e a má impressão pela reta final da temporada passada. A vitória sobre o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, deu apenas o pontapé inicial na caminhada que se pretende bem-sucedida no final do ano, mas a impressão do técnico Zé Ricardo foi positiva. E ele acredita que o time pode evoluir.

- Quantificar é muito difícil nesta fase. Toda equipe que estreia tem margem de crescimento. Acreditamos que podemos aumentar a margem. Tivemos uma partida difícil. Considero o Volta Redonda como uma das melhores, tirando as quatro grandes. E está trabalhando desde novembro, fez seis amistosos enquanto nós só fizemos dois - analisou, antes de concluir:

Leia também

- Já era esperado que nós não apresentássemos 100% do nosso rendimento e do que acreditamos. Falei a eles para fazermos o máximo do que trabalhamos. Fizemos um primeiro tempo em que já era esperada a pressão deles, jogando em casa. Eles têm comportamentos ofensivos interessantes. Após a pressão, assentar no jogo foi importante. Na volta, o quarto gol e a experiência de alguns jogadores foram importantes - completou.

O Vasco, agora, retorna para o Rio e terá duas atividades antes do segundo jogo no Campeonato Carioca. O duelo será contra o Boavista, neste sábado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas