Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após título do Campeonato Carioca, Vasco quer manter embalo contra o CRB

Técnico Jorginho ainda não definiu a escalação, mas deverá manter a base da conquista estadual

Muita comemoração e festa pela conquista invicta do título do Campeonato Carioca. Essa foi a realidade dos jogadores do Vasco após o apito final no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Maracanã. Porém, não há muito tempo para euforia, haja vista que na quarta-feira o Cruz-Maltino visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h45 (de Brasília), pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Um tropeço pode jogar por água abaixo a única possibilidade nesta temporada de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, por isso os jogadores vascaínos garantem que a folia pelo caneco não vai atrapalhar o rendimento dentro de campo.

"Sabemos que teremos um jogo complicado logo na quarta-feira, onde não podemos errar, pois é mais uma decisão. O Vasco é um time que está acostumado a jogos importantes e esse ano não tivemos descanso. Portanto, o torcedor pode ficar tranquilo que mais uma vez vamos procurar fazer uma bela partida e conquistar um resultado que nos dê tranquilidade para a partida de volta, no Rio de Janeiro", disse o lateral-direito Madson.

O zagueiro Rafael Vaz, herói do título, segue a mesma linha de raciocínio que seu companheiro e espera que o Vasco possa continuar desempenhando bem seu futebol dentro de campo para ter sucesso também no cenário nacional.

"Sabemos que no futebol um resultado pode mudar qualquer ambiente e por isso mesmo os torcedores do Vasco não precisam ficar preocupados, pois nossa equipe vai se esforçar muito contra o CRB para atingirmos os nossos objetivos nesta Copa do Brasil. Foi muito gostoso a conquista do título do Campeonato Carioca, importante pelo que representou, mas sabemos que o ano não acabou para a nossa equipe", disse Vaz.

Para o atacante Jorge Henrique o duelo deverá ser equilibrado no aspecto físico porque o CRB também foi campeão no último domingo, ao derrotar o CSA por 1 a 0 pelo Alagoano, também no Rei Pelé. "Acredito em um jogo equilibrado fisicamente, pois os dois times vieram de decisões importantes no fim de semana e conseguiram seus objetivos. Não vamos encontrar facilidades e precisamos chegar muito bem preparados para essa partida".

O elenco vascaíno treina nesta terça-feira, dia da viagem para a capital alagoana. O técnico Jorginho ainda não definiu a escalação, mas deverá manter a base que conquistou o título do Campeonato Carioca justamente para não correr o risco de um tropeço que complique a realidade da equipe na Copa do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas