Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após surto de Covid-19 no Atlético-MG e festa polêmica, vice pede respeito

Desde a última segunda-feira 20 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica e diretoria, testaram positivo para o novo coronavírus

Após o surto de Covid-19 que atinge o Atlético-MG com vários infectados e uma festa polêmica promovida pela comissão técnica, o vice-presidente do clube, Lásaro Cândido, pregou respeito ao coletivo. Na noite dessa quarta-feira, sem quatro titulares infectados pelo novo coronavírus, o Galo perdeu, no Mineirão, por 2 a 0, para o Athletico-PR.

"Chutes, reza...ontem nada resolveu! Vida q segue!Tive contato c p menos um dos infectados,mas mantendo o distanciamento e sempre c máscara. Não tenho nenhum sintoma e o primeiro teste deu negativo.Quem trabalha no futebol, em tempos de pandemia,tem q pensar no coletivo. Respeito!", afirmou em uma rede social.

Leia também

Lásaro Cândido disse ter tido contato com, pelo menos, um dos infectados pela doença, e que sempre está de máscara. Desde a última segunda-feira, 20 pessoas, entre comissão e jogadores, testaram positivo para o novo coronavírus no Galo. Na noite dessa quarta-feira, a informação de uma festa promovida pela comissão técnica com cerca de 60 pessoas repercutiu mal entre membros da diretoria.

Já são 25 casos de Covid-19 no Galo desde o início da pandemia. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou que novos exames serão feitos. Os resultados serão divulgados na sexta. No domingo, o Atlético encara o Ceará, no Castelão, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas