Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após Santos, Galo também dá prazo para Robinho definir se aceita proposta

Diretoria atleticana está ciente da prioridade do Peixe no retorno do atleta, mas estipula data, pois a estreia na Libertadores será na semana que vem

Após o Santosdar um prazo para Robinho definir se aceita ou não atuar no clube em 2016, o Atlético-MG fez o mesmo e estipulou uma data para a resposta do atacante à proposta feita pelo clube: a próxima sexta-feira. O Galo ofereceu ao experiente atacante um contrato nos mesmos moldes ao que teve com Ronaldinho Gaúcho, com metas e bonificações. Mas o presidente Daniel Nepomuceno disse, no domingo, que sabe que a prioridade na contratação do atleta é do Santos, clube com quem Robinho tem uma história e boa relação.

Porém, se por um lado o Atlético-MG espera a definição entre Robinho e Santos para saber se terá o jogador, o clube não pode deixar a situação se prolongar demais, pois precisa inscrever os atletas para a fase de grupos da Taça Libertadores 48h antes da estreia, que, para o Galo, será no dia 17, quarta-feira da semana que vem, contra o Melgar, no Peru. Caso não responda sobre a proposta até sexta-feira, Robinho só poderia ser inscrito pelo clube em uma eventual classificação para as oitavas de final.

Leia também

A empresa canadense DryWorld, fornecedora de material esportivo, é parceira do clube na tentativa de contratar Robinho. O jogador seria o garoto-propaganda da marca.  

Urso

Depois da permanência de Lucas Pratto, garantida pelo presidente Daniel Nepomuceno, a diretoria do Galo se movimenta nos bastidores para dar ao técnico Diego Aguirre as peças necessárias para compor a relação de 30 nomes para o torneio continental.

O treinador não escondeu, após a derrota para o Figueirense, no último domingo,que aguarda dois reforços para a disputa da Libertadores. O clube pode anunciar a qualquer momento a contratação do volante Júnior Urso.

O jogador já tem conversações adiantadas e se encaixa no que a diretoria enxerga, que é a necessidade de um volante experiente para disputar posição com Leandro Donizete e Rafael Carioca. Na reserva do setor, os jovens Lucas Cândido, Eduardo e Yago nunca entraram em campo pela Libertadores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas