Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após reunião cancelada, torcidas organizadas do Flamengo farão protesto nesta sexta no Ninho

Elenco treina nesta sexta, no CT, onde torcidas organizadas do Flamengo irão protestar

Uma reunião entre representantes das torcidas organizadas do Flamengo e lideranças do elenco estava marcada para esta quinta-feira, mas foi cancelada após pressão de grupos políticos e membros da diretoria, expondo o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que havia marcado o encontro. Assim, as torcidas irão protestar na entrada do Ninho do Urubu na manhã desta sexta.

A Torcida Jovem Fla e a Raça Rubro-Negra estão organizando a "manifestação pacífica". O policiamento no local, de qualquer maneira, será reforçado na entrada do CT do Rubro-Negro, assim como foi ao longo desta quinta-feira.

Leia também

Desde a vitória na estreia da Libertadores, 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, em Lima, o capitão Everton Ribeiro e o David Luiz falaram sobre o assunto. O meia afirmou não ter sido informado sobre a reunião, e que "não era natural". Já o zagueiro disse que o elenco sempre está aberto a "conversas em prol do clube".

O Flamengo treina nesta manhã no NInho do Urubu, onde, nesta sexta, os goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas serão apresentados como reforços. Na sequência, a delegação embarcará para Goiânia, onde estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, diante do Atlético-GO, às 19h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas