Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após quatro anos, atacante Fred está de volta ao Fluminense

Anúncio foi feito pelo tricolor nas redes sociais na tarde deste domingo

O atacante Fred está de volta ao Fluminense. Depois de quase quatro anos, o jogador, que estava no Cruzeiro, não escondeu a felicidade de retornar às Laranjeiras.

"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar a mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente", ressaltou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia também

Fred deixara o Tricolor em 2016. O jogador, que partiu para o Atlético-MG, mas deixou a marca no Fluminense. O camisa 9 foi um dos símbolos das importantes conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012. Nas duas ocasiões, o centroavante foi também o artilheiro das competições.

O atacante também ajudou o Fluminense a levantar o troféu da Copa do Brasil em 2012. A conquista, até então era inédita para a equipe.

"Vou dar a vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles", projetou Fred.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas