Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após jogar pela Seleção, Everton Ribeiro já está com delegação do Flamengo

Participação do camisa 7 no jogo decisivo desta quarta-feira, no entanto, será decidida de acordo com sua recuperação e avaliação de Rogério Ceni

Everton Ribeiro já está em São Paulo junto com a delegação do Flamengo. O meia foi titular na vitória brasileira por 2 a 0 sobre o Uruguai, na noite desta terça-feira, em Montevidéu; e nesta manhã já estava integrado à equipe de Rogério Ceni.

O camisa 7 está relacionado para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Seu aproveitamento no jogo, no entanto, dependerá de sua recuperação e da avaliação da comissão técnica.

Leia também

O lateral chileno Isla, que também atuou por sua seleção na terça-feira, tem situação mais complicada. Ele tem previsão de chegada a São Paulo apenas à noite, algumas horas antes da partida, e, assim como Everton, segue tratamento intensivo de recuperação muscular.

O time rubro-negro está repleto de desfalques: Gabigol, Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio se recuperam de lesões e não vão a campo.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição - ou de um para levar a decisão para os pênaltis.

Everton atuou por 91 minutos na vitória da Seleção e, após a partida, tratou de tranquilizar a torcida do Flamengo. Nas redes sociais, o meia postou momentos após a partida uma foto usando botas pneumáticas, que aceleram a recuperação muscular dos jogadores, e mandou um recado:

- Recuperando para mais uma decisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas