Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após áudio vazado, vice-presidente do Fluminense é exonerado do cargo

Decisão foi tomada pelo presidente Pedro Abad, atendendo a pedidos e pressões de grupos políticos

Fernando Veiga não é mais vice-presidente de futebol do Fluminense. Após ter um áudio vazado, em que comenta que o clube tem receita de time pequeno, o presidente Pedro Abad decidiu excluir o dirigente do cargo e ocupa, provisoriamente, a vaga. Outro fator que pesou para a decisão foi a pressão de diversos grupos políticos. Veiga foi comunicado na última madrugada, e o Tricolor já divulgou uma nota oficial.

O Fluminense vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas e na 16ª posição, com 31 pontos, o time de Abel está apenas um ponto acima do Sport, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Leia também

Por conta da data Fifa, o próximo compromisso será apenas no dia 12 de outubro, contra o Flamengo, uma quinta-feira de feriado, às 17h (de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota oficial do Fluminense:

O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas