Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após advertência, Lincoln treina com o sub-20 do Flamengo no Ninho do Urubu

Atacante se apresentou ao sub-20 nesta sexta-feira, por determinação da diretoria

O atacante Lincoln treinou com o sub-20 do Flamengo nesta sexta-feira. Após ser advertido na quinta-feira pela diretoria, por se recusar a descer, o jogador se apresentou normalmente à categoria nesta tarde, no Ninho do Urubu, cumprindo determinação do clube.

Lincoln tem proposta do Pafos, do Chipre, para se transferir. O Flamengo já aceitou a oferta, de 4 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos, e liberou o atleta oficialmente para negociar com o clube cipriota. O jogador e seus empresários, porém, aguardam ainda uma oferta do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, que já mostrou interesse no atacante.

Leia também

Depois de uma resistência inicial a se transferir para o Pafos, o atacante e seus empresários já analisam melhor o cenário e consideram aceitar a proposta. Seria uma forma de abrir caminho no futebol europeu antes de buscar espaço em países de maior tradição.

Na noite de quarta-feira, Lincoln foi comunicado de que deveria descer para o sub-20. Seus empresários, porém, recusaram a proposição. No entendimento do atleta e dos agentes, não fazia sentido a solicitação, uma vez que o atacante vai completar 20 anos ainda em dezembro.

Lincoln se apresentou normalmente aos profissionais na quinta-feira para treinar, mas seus pertences não estavam no departamento. Ele foi advertido pela diretoria por ter se recusado a descer para o sub-20 e orientado a se apresentar à categoria nesta sexta.

Por conta do bom relacionamento do atacante com o departamento de base, o jogador cumpriu a programação e treinou normalmente com o sub-20 nesta sexta-feira. Sua situação ainda está indefinida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas