Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após 22 anos da morte de Ayrton Senna, Rússia recebe GP de F1

É a primeira vez que corrida acontece em 1º de maio desde aquele dia trágico em acidente em 1994

Neste domingo (1) completa-se 22 anos do adeus a Ayrton Senna. É a primeira vez que acontece uma corrida de Fórmula 1 em um 1º de maio desde aquele dia trágico em Ímola em 1994. E neste fim de semana de GP da Rússia, Felipe Nasr preparou uma singela homenagem ao ídolo brasileiro.

O piloto da Sauber, que largará em 19º na corrida deste domingo, está carregando a assinatura do tricampeão mundial em um lado de seu capacete. Do outro, o selo "Ayrton Senna Sempre", da campanha idealizada pelo Instituto Ayrton Senna para preservar a memória do piloto. Foi uma forma singela de homenagear o ídolo e também Josef Leberer, seu fisioterapeuta, que trabalhou com Senna quando ele corria na McLaren. O austríaco fez aniversário neste sábado, dia 30 de abril.

Leia também

Nascido em 1992, Nasr era muito pequeno quando Senna morreu. No entanto, já disse ter assistido a vídeos e ouvido diversas histórias sobre o compatriota. Muitas delas no próprio box da Sauber. Afinal, ele trabalha com Josef Leberer, que foi preparador físico e um dos melhores amigos de Ayrton. Josef, aliás, tem criado uma bela relação também com Nasr. Fazendo aniversário neste sábado, ele ganhou uma festinha surpresa nos boxes da equipe suíça e recebeu o bolo das mãos do jovem brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas